Send As SMS

terça-feira, outubro 24, 2006

Merdas Que Metem Nojo Nas Bebedeiras

Com 30 votos bebedeiras ficou á frente com 53,33% logo seguido de parasitismo com 43,33%...
Desta forma aqui está a primeira versão da lista de merdas que metem nojo dentro do tópico das bebedeiras. Estamos á espera da vossa contribuição para expandirmos esta lista...
Por agora contámos apenas com 20 merdas que metem nojo nas bebedeiras…

Aqui vai:

1) Pessoal que nos diz que estamos bêbados
Até podemos estar, mas eles não precisam de nos estar sempre a lembrar…

2) Pessoal que não aceita que está bêbado
Aquela típica frase do gajo que está como um sino mas diz: “Eu não estou bêbado!”

3) Bêbados que estão sempre a dizer e passo a citar: “…mas olha…”
Se nós os mandarmos calar eles dizem: “mas olha, só quero dizer mais uma coisa” e começam a seguinte frase com “mas olha, eu não estou bêbado…” e nunca mais se calam.

4) Gajos que quando ficam bêbado começam a correr como se não houvesse amanhã e só param em casa…
É verdade… eu já vi…

5) Bêbados que ficam violentos e destroem caixotes do lixo em frente á PSP
Também vi…

6) Bêbados que começam a gregar e depois dizem: “Pá, foi a comida que me caiu mal…” ou “Tenho um estômago sensível…”
Só admiro-me como é que eles só tem um estômago sensível ao álcool!

7) Gajos que quando bêbados ficam amigos de toda a gente
Quem é que nunca ouviu: “Ó pá é o melhor amigo do mundo!” ou “És um gajo fixe!” ou ainda “Se precisares de dinheiro é só falares comigo!”?

8) Pessoal q manda baldes de mijo da janela só porque estamos a conversar na rua ás 3 da manhã
Lá porque estamos na ribeira ás 3 da manhã a fazer barulho não quer dizer que estamos bêbados… quer???
9) Pessoal que entra em coma alcoólico
Porque depois somos nós que os temos que levar ao INEM

10) O facto de que cada vez que ficarmos bêbados todas as gajas nos ficam mais bonitas
Mete nojo porque há sempre a manhã seguinte quando acordamos ao lado delas

11) Gajas que por mais que tentemos embebedá-las elas não aceitam
Não é como se tivéssemos segundas intenções… lol

12) Gajas que se colam a nós só para nos cravarem bebidas
Tá bem que a gente alinha mas só porque as queremos embebedar…

13) Quando toda a gente está bêbada menos nós
É que sentimos como se estivéssemos a perder a diversão toda…

14) Quando ninguém está bêbado mas nós estamos
É que não percebemos porque é que os outros não se divertem tanto como nós…

15) Acabámos de sair do balcão da disco com uma bebida na mão e um bêbado aos saltos decide vir contra nós e entornar a nossa bebida no chão
Que desperdício!!!

16) Ressaca
O lado negro da bebedeira

17) Não nos lembrarmos do que fizermos ontem
Toda a gente nos diz que nós estávamos nus em cima duma mesa a cantar o YMCA mas a gente não se consegue lembrar porque é que fez isso…

18) Lembrarmo-nos do que fizemos ontem
Ignorância é felicidade… ninguém gosta de saber que esteve nu em cima duma mesa a cantar o YMCA…

19) Aterrar no chão
É que se estivermos a dormir de barriga para o chão, o cu não tem dono…

20) Roço
Quando se está bêbado o pessoal é mais receptivo a essa actividade, o problema é que se fosse aquela gaja toda boa que nós estivemos a micar nas últimas 3 horas na pista de dança viesse ter connosco… mas não! É aquela gorda, feia todos os dias, que decide vir á nossa beira e roçar-se de cima abaixo!!!

4 Comments:

Blogger 1/2Kg de Broa said...

LOLOLOL muito bom , valeu a pena esperar.
Mas eu sou daqueles tipos que o pessoal que tá bebedo se gosta de meter. A jarda deve fazer o pessoal mais alto

quarta out. 25, 08:21:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

mete nojo akelas pessoas k tem a mania k tao sobrias e kerem acabar co divertimento dos outros: n faças isto n faças akilo.. foda s deixa m em paz, bebi p m divertir n bebi p t aturar!!!

quarta out. 25, 11:26:00 da tarde 2006  
Blogger Johnny said...

lol, xeira-me que este tema vai-nos proporcionar algumas revelações mais...pessoais!

É assim mesmo!

sexta out. 27, 07:54:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mete-me mais nojo ainda, aqueles menores, otários que só falam de bebida... e põem num blog 20 cenas que metem nojo, e todas haver com álcool. Alta falta de inteligência. Observações mesmo a puto... tatuagens de amor de mãe, Herman José, Gunas, Discursos etc.
Cada um é como cada qual, vive a tua vida e deixa a dos outros, a sociedade forma as pessoas e continuará a formar e, para além disso, não mete muita graça postares isto.. e mais, parvo fui eu de vir aqui perder tempo a este blog. ganha juizo

sábado jul. 23, 12:33:00 da manhã 2011  

Enviar um comentário

<< Home