Send As SMS

quinta-feira, outubro 12, 2006

Surge uma Nova Lista!!!

Neste momento temos uma lista com 68 merdas que metem nojo, o que quer dizer que apenas nos falta uma merda para atingirmos as 69!!! Continuem a aderir á votação e ao brainstorming de ideias não parando de adicionar os vossos comentários ao post com a lista das merdas que mete nojo e também lendo o sempre crescente número de comentários já lá colocados!!! – Sinto-me realizado quando de cada vez que tenho visitado o blog verifico que o número de comentários aumentou novamente!!! Estou-vos inteiramente agradecido!!!

Mas não é para isso que escrevo este post… Escrevo para vos informar – e como o título o indica – da iminente criação de um novo post com uma nova lista de merdas que mete nojo totalmente dedicada a uma só temática!!!...

Foi através da minuciosa análise levada a cabo pela nossa equipa de especialistas de certas e determinadas propostas por vós aqui deixadas, que nos surgiu esta ideia – e só após muitas horas ininterruptas de debate e dias sem dormir é que conseguimos chegar a uma decisão por unanimidade!!!...

Pois bem… Aqui vão as primeiras propostas para a próxima lista:

- Bebedeiras
Ó pá, pode ser de muita coisa… Merdas que só bêbados fazem, merdas que tu fazes quando estás bêbado e depois os outros te atiram á cara, etc…
A lista seria de todas estas coisas e depois podia-se escolher a mais nojenta de todas!!!…

- Parasitismo
Todos detestámos aqueles tipos/as que pertencem á nossa associação, comissão de curso, grupo de trabalho, etc… que nunca fazem nada de produtivo, põe-se no café ou no Messenger enquanto os outros estão a trabalhar e depois ainda tentam ficar com os louros todos do nosso trabalho árduo…
E que tal fazer uma lista dedicada a situações destas???...

- Rivalidades entre adeptos ferrenhos de clubes diferentes
Não falta pano para mangas!!!... Todos nós ouvimos falar, assistimos, aturámos, ou participámos em situações de rivalidade deste género!!! A ideia seria criar uma lista dessas situações, por mais variadas que fossem desde que se enquadrassem no âmbito da rivalidade entre adeptos…

- …
Outro qualquer tema que queiram sugerir pode também ser o tópico para a nossa/vossa próxima lista!!! O que propomos é a inteira comparticipação entre os autores deste blog e os seus visitantes!!! Para isso precisámos da vossa colaboração!!!

E é isso ppl!!! Não se esqueçam de votar no vosso tema preferido para a próxima lista utilizando o novo e sofisticado sistema de votação que acabamos de introduzir no Blog - mesmo aqui á direita. Caso queiram sugerir um novo tópico a ser votado refiram-no nos comentários a este Post e assim que o lermos será adicionado á lista de votação!!!

Aquele que for o mais votado será o escolhido!!!!!

Duh?...

Hasta…

11 Comments:

Blogger 1/2Kg de Broa said...

Uma merda que mete mais que muito nojo é o anuncio de uma empresa que empresta dinheiro onde a pessoa que pede 5000€ vai passar férias.
Quem paga uma taxa de juro de 30% deve mesmo ir passar férias.
Nojentos!

E mais! E mais! O Lidl já tem panfletos da 1ª quinzena de outubro a desejar bom natal ao pessoal!

mais uma merda que mete noje é esta veriricação de palavras.,..

quinta out. 12, 08:22:00 da tarde 2006  
Blogger Isacvs AntoninvsPalidvs said...

Em relação ás empresas que "supostamente" nos emprestam dinheiro acho que apesar de realmente esses anuncios nos meterem mesmo nojo não haveria muito mais a dizer, que lista se faria acerca disso???

(In)Felizmente ainda não li os novos panfletos do Lidl, por isso não posso comentar...

Quanto à verificação de palavras nos comentários ela serve um propósito: impedir que programas de spam enviem publicidade gratuita para este espaço ou merdas nojentas desse genéro...

São daquelas merdas que até podem meter nojo mas sempre serve algum outro propósito... - ao contrário dos folhetos do Lidl julgo eu...

Hasta

sexta out. 13, 10:04:00 da manhã 2006  
Blogger 1/2Kg de Broa said...

então acrescenta os spammers ou la cm se escreve à lista que metem nojo - #70!

sexta out. 13, 11:11:00 da manhã 2006  
Blogger Edwina Monsoon said...

gostei muito da 1ª lista, vamos a ver s esta ainda é melhor, acho k o bronzeado fake da Donatella Versace era uma opção mas pronto, eu dispenso que se associem aos meus ódios de estimação... para mais informações:

http://thelocalmenapausalsannonymous.blogspot.com/

sábado out. 14, 02:58:00 da manhã 2006  
Blogger PL said...

"E é isso ppl!!!"

Mete nojo! O que é isto de: "é isso ppl!!"?!?!?!?

Outra coisa que mete nojo é mudarem a cord do fundo do blog para azul... E ainda metem nojo gajos com cabelo simetricamente divididos e gajos que criam blogs a toda a hora e que não duram mais de seis meses...

sábado out. 14, 05:36:00 da tarde 2006  
Blogger Isacvs AntoninvsPalidvs said...

Uma palavrinha para o nosso crucificado de estimação (digo CRISTVS)... blogs que não duram mais de seis meses??? e que tal falarmos do "Northern darkness"!!! axo k nem uma semana durou... e tu eskeceste k este blog nao é só meu... Azul é uma cor fixe, não?!?!?!

Obrigado pelo teu contributo, mas já agora, uma coisa que me mete mesmo nojo é ppl (ou seja, pessoas) que fala sem ter nada para dizer!!!... - logo tu!!!

Há e caso não tenhas reparado o teu cabelo é simetricamente dividido...

Pá não fiques xateado, mete gelo que isso passa!!!...

Hasta

segunda out. 16, 05:28:00 da tarde 2006  
Blogger Faneca [de má raça] said...

mas que merda é esta que anda sempre agarrada ao rato... xôooo vai-te embora... ai... estou a começar a passar-me... parece a chata da teia de aranha.... bof

sexta out. 20, 08:49:00 da manhã 2006  
Blogger 1/2Kg de Broa said...

Esta merda já tá a meter nojo! Venha a continuação da lista carago!

sexta out. 20, 01:59:00 da tarde 2006  
Blogger Isacvs AntoninvsPalidvs said...

É isso pessoal...
Já temos 26 votos no nosso poll acerca do tema do próximo post...
Neste momento parasitismo vai á frente, logo seguido por bebedeiras...
Vamos finalizar a votação quando atingirmos os 30 votos, por isso é a vossa última oportunidade de votar e deixar a vossa contribuição!!!
Apressem-se!!! Quanto mais depressa conseguirmos esses 4 votos que faltam mais depressa publicamos a nova lista!!!

Há... e não se esqueçam de sugerir a 69ª merda que vos mete nojo... o tempo está a acabar!!!

Hasta

segunda out. 23, 06:45:00 da tarde 2006  
Blogger 1/2Kg de Broa said...

Acho uma palhaçada gajos que só metem videos no blog.

Não gosto de gajos que coçam os tomates directamente na fonte. Não me incomoda nada que o façam, mas o que me preocupa é que mais cedo ou mais tarde eles vão cum0rpimentar-me para se despedir de mim.

segunda out. 23, 08:03:00 da tarde 2006  
Blogger 1/2Kg de Broa said...

Mete noinjo gajos que vão de boleia no meu carro, onde ouço a mesma rádio que eles, mas eles dizem "que puta de música!".
Sou eu que faço a playlist queres ver?
Ou então que me comprem um leitor de cd's... também pode ser.

terça out. 24, 09:30:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home